Resumir-se em simples palavras? acho que não...

Queria ser frio, mas choro sempre; queria que os outros viessem mas ganhei o hábito de ir atrás; tento deixar o amor para trás, e fracasso repetidas vezes; não me arrependo de não deixar meu passado para trás; leio milhões de livros e viajo para diversos países, preso em folhas, sem sair de meu quarto; sou fanático por escrever; sou cantor profissional enquanto tomo banho; sonho em ser famoso mas tenho medo da fama; falo sarcasmo fluentemente; sou louco por tirar fotos, de tudo e de nada, mesmo sendo um péssimo fotógrafo; gosto de rir por mais que, mesmo isso, me provoque lágrimas - felizes, mas lágrimas; meu hobby é abraçar a todos, todo o tempo; meu amor ultrapassa limites, quebra barreiras; adoro fazer piadas, mas nem eu consigo rir da qualidade delas; tenho milhões de vícios irremedíaveis; sou nerd assumido em educação fisíca; não entendo o significado da palavra estudar; vivo rindo e esperando o melhor; sou tímido, dormindo; detesto café, mas acho digno; não tenho o dom da simpatia; desperdiço letras e palavras, como agora.
Mas, há como me resumir em simples palavras?


Escrito pela minha querisíssima Bárbara Valois (@valoisbarbara), a única alteração feita foi de gênero, do feminino pro masculino. Parabéns Baarbaraa! adorei! Beijos, e espero que gostem!

sexta-feira, 9 de julho de 2010 às 15:10

0 Comments to "Resumir-se em simples palavras? acho que não..."

Postar um comentário