Dinheiro, trás felicidade?

Oláá leitores desocupados! Hoje vou escrever alguma coisa relacionado a um assunto que leva a muuuuitas e longas discussões entre eu e meus amigos. O DINHEIRO! (ou a falta dele). O que me deixa muito puto, é alguém sem noção chegar em você e lançar a seguinte frase: "dinheiro não trás felicidade!" NÃO? pergunta pra qualquer pobre se ele é feliz, eles dirão "NÃO!", mas, algum infeliz sem noção dirá: "SIM, EU SOU FELIZ!" se ele disser isso, dê 1 milhão de reais pra ele, e pergunte se ele não morrer de infarto, obvio se ele está mais feliz, é CLARO que ele dirá que está! então SIM, o dinheiro trás felicidade! Que tipo de felicidade? bom, vamos lá... Você homem, qual a sua reação quando vê aquele playboy bombado, com uma corrente de prata que custa 5 mil reais chega a ofuscar a sua visão, com seu Stilo amarelo rebaixado tocando um som mais alto do que o que está rolando na balada, ai ele desce com sua latinha de red bull, acompanhado de sua loira GOSTOSA, aperta o alarme de seu carro, e entra na balada sem pagar, porque ele é filho do dono. Você provavelmente dirá as suas amigas: "nossa, que playboy ridículo!". Agora me responda, se você fosse o tal do Playboy, você não faria EXATAMENTE O MESMO? ou talvez um pouco mais?, SIM, você faria! Agora você MULHER, você está na balada e presencia a mesma cena, NEGUE que você não queria ser a loira cocota gostosa que está junto com ele no Stilo! Ai, você olha para os seus amigos pobres e diz: "NOOOSSA, que vagabunda!". São coisas que vão além do nosso entendimento!

quinta-feira, 8 de abril de 2010 às 11:08

3 Comments to "Dinheiro, trás felicidade?"

Concordo plenamente, mais eu não queria ser loira, podia ser uma morena gostosa? *-*

Táá. pode ser ;D

Poor isso que eu tenho uma camisa escrito assim:
SE DINHEIRO
NAO TRAZ
FELICIDADE
ENTAO PASSE
A GRANA E SEJA
FELIZ!
xD

Postar um comentário