Tédio!

Estava eu, sem nada para fazer em minha humilde casa e pensando: que vida de merda! "cara, que tédio!" mas, o que é "tédio?" bom, tédio seria o ato de você estar sem fazer nada, mas querendo fazer alguma coisa, quando não se tem nada pra fazer! Espero sinceramente que tenham entendido! haha! então, quem nunca estava no PC, sem fazer nada, olhando para seu orkut que não chega recado fazem mais de cinco horas, ou pra seu msn com 110 contatos online, e que nenhum te da pelo menos um "Oi!", e levatou da cadeira, desceu as escadas, foi na cozinha, abriu a geladeira e ficou com cara de mongo admirando ela... e após alguns segundos pensa: "Cara, o que é que eu estou fazendo aqui, eu nem tô com fome!" ai você vai, liga a televisão no Canal do Boi, muda para algum canal e está passando o George Foreman tentando vender o George Foreman Grill jumbo 9000 no Polishop!!
ou Pior ainda, o Juarez vendendo a Tekpix i-dv12 e dizendo "Você está cansado de não ter onde armazenar sua vida?! como se fosse possivel armazenar sua vida!, seus problemas ACABARAM! agora você já pode adquirir sua tekpix i-dv12, ela é câmera digital, mp3, filma com audio em alta definição, é IMPERDIVEL! mas SÓ para as primeiras 50 pessoas que ligarem, o preço cai para apenas 19.90! em 60x! pois bem, ai você volta para o seu PC, vê uma janelinha piscando em laranjado e quase chora de emoção! Ai, você abre é alguem dizendo: "Oi, eu sou a Berenice, tenho 19 anos (Teria se eu não estivesse morrido) e preciso que repasse essa mensagem para mais 50 orkuts, não quebre essa corrente ou o MAL CAIRÁ SOBRE VOCÊ! Nesse momento você já está tão depressivo e cansado demais para inventar algo, e resolve fazer a coisa que mais te ajuda quando você tem um problema e não quer lembrar dele: resolve ele ué! DORMIR! Isso, até sua mãe abrir a porta do seu quarto e dizer: "Nossa, como você dorme! não tem nada melhor para fazer??" NÃO MÃE, EU NÃO TENHO NADA MELHOR PARA FAZER! (Ps: me perdoem de coração se houverem erros de português, estou Entediado demais para ler esse chato texto denovo! )

sexta-feira, 9 de abril de 2010 às 19:40

3 Comments to "Tédio!"

SHUHUASHUSUHHUASHUSHU RI DE MAIS

HUISHAIUSHAUIHSAUI

Deeeemais Fer.. haha gosteei do seu texto viu.. haha
bem criativo!
RI DEMAAAAAAAAIS

SUIAHSUIAHSUAI

(L'

xD

Postar um comentário